Homem trabalhando

Leia o report do Gartner sobre Plataformas Digitais

Squadra
em

Hoje é impossível falar de experiência digital e não falarmos de plataformas para entregar esta experiência. Neste report do Gartner é possível entender mais quais são as plataformas digitais hoje disponíveis no mercado, entender como cada solução está posicionada no quadrante mágico do Gartner.

Já dando um spoiler, a solução em que somos uma referência global está posicionada como líder.

É isso aí! Drupal e Acquia são posicionados pelo Gartner como líder no que chamamos de DXP – Digital Experience Platform.

Clique aqui e confira o relatório

E quando falamos de plataforma não falamos mais apenas de gestão de conteúdo com CMS, falamos de soluções para entrega de experiências personalizadas, uso de inteligência dos dados coletados para gerar mais engajamento e conversão, falamos de automação para marketing, gestão de campanhas, governança de sites e ativos digitais, segurança, e low code para garantir escala, flexibilidade e autonomia.

Hoje o Drupal e Acquia são utilizados em inúmeras grandes empresas, mas citando apenas algumas no Brasil, temos, Danone, Alpargatas, Iguatemi, Grupo NC, Ambev, Gol, Natura e muitas outras.

Leia o relatório completo


Serviços relacionados

Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa