Sua empresa pode beneficiar-se de uma estratégia própria para dispositivos móveis

Publicado em 23 de junho de 2016 às 20:59

sua_empresa_pode_se_beneficiar_de_uma_estrategia_propria_para_mobile_HEADER.jpg Há pouco mais de um ano, o Google anunciava que os sites preparados para dispositivos móveis passariam a ranquear melhor em seu sistema de buscas. Meses depois, as buscas feitas a partir de celulares e outros aparelhos superariam aquelas feitas via desktops. E como anda o investimento em publicidade para essas pequenas telas? De lá para cá, pesquisas mostraram que a competição para tornar-se mais visível, atrativo e eficiente em mobile continuará acirrada ao mesmo tempo em que tablets, telefones e relógios inteligentes e outros dispositivos continuam a evoluir. Em 2016, o mercado global de publicidade em dispositivos móveis atingirá duas importantes conquistas de acordo com um estudo feito pela eMarketer, gastará mais de US$ 100 bilhões e contabilizará mais de 50% do total com gastos em publicidade digital pela primeira vez. Em 2018, vários dos principais mercados em crescimento terão ganhos significantes. O Brasil será o nono maior mercado.

Conheça nossas soluções

Isso tudo obriga diretores de marketing e de TI não apenas a criar e desenvolver pensando primeiro em mobile, mas a reescrever as regras e metologias de suas campanhas de marketing e tecnologias antes aplicadas ao mundo do PC.  O mundo do mobile gerou uma nova espécie de consumidores com gestos, comportarmentos e expectativas diferentes. Uma mesma estratégia de marketing e design não se aplica mais a todos. Sabendo disso, a Just pode ajudar sua empresea a criar e repensar produtos digitais, preparando-os para o público e para metas de negócio que sua empresa deseja atingir. O nosso processo de desenvolvimento leva em conta não somente a parte de TI, mas os objetivos de sua empresa, a experiência de seus usuários, com foco em resultados que realmente fazem a diferença.